10/07/2009

Mais um Colaborador

Olá para todos os visitantes e seguidores do blog!

Meu nick é EcchiLord, sou um grande fã de H-Games e para mim esta sendo uma honra em poder colaborar com o blog HFG, junto ao nosso amigo Baltos e os demais colaboradores =D

Minha meta neste blog é sempre estar disponibilizando jogos hentais, sejam eles os mais novos ou os clássicos, postando as últimas notícias sobre novas releases, OSTs, reviews de games, enfim.... contribuindo da melhor forma possivel.

Fico muito agradecido por nosso ADM Baltos me deixar fazer parte desse time, e posso garantir que logo já estarei contribuindo ;)

Um forte abraço para todos!

Um comentário:

Hentai Fantasy Games disse...

Grande EcchiLord,

Seja muito bem vindo parceiro, eu como todos os visitantes esperamos otimos posts. Forte abraço e força!
HFG!