21/07/2009

Olá Pessoal!

Desculpem a ausência! É que estava de férias... Tem como vocês imaginarem um local sem luz elétrica, água encanada e onde as casas são de barro? Pois era num lugar assim que eu estava.

Alguns podem imaginar que não viveriam sem seus computadores, televisões, celulares e afins, pois bem, foi neste lugar onde encontrei a criança em mim que cresceu sem nenhum destes confortos. Ficar num lugar como este é como uma volta ao passado, uma nostalgia que refrigera minha alma e recarrega meu ânimo.

Sei que nem todos tiveram uma infância parecida com a minha. Devem estranhar meus sentimentos de saudades de uma época em que brincava com brinquedos simples e cativantes, mais moldados pela minha imaginação do que por uma concepção pré-fabricada de anúncios e propaganda.

Mas não estou aqui para pregar a volta ao passado! Hoje minha vida gira em torno de dispositivos eletrônicos, sou sustentado por eles, vivo através deles. Só acentuo o fato de o que passei só enriquece ainda mais minha experiência, pois conheço os dois lados desta moeda da vida.

Saudações ao EcchiLord, excelentes postagens!

O Diário de Bordo do Brave Soul continua hoje.

Até mais!

Um comentário:

Hentai Fantasy Games disse...

Grande Papaxibé,

Já estava pensando que tinha nos abandonado =)

Bom saber que deu um tempo pra cabeça e passou bons momentos longe de coisas que movem a tua vida, isso é bom para provar o quanto nos somos independetes disso, ao contrario do que muitos imaginam.

forte abraço amigo.

Baltos