16/03/2008

Review - VR Date - MayClub

Review - VR Date - May Club



Requisitos do Sistema:

Windows 95-98
processador pentium 166mhz ou superior
16mb RAM (ou mais)

Descrição:

No ano de 2023, surge o sistema absoluto de diversão e encontros amorosos: May Club VR Simulator!
Neste fascinante, sensual e divertido jogo, você será Hajime Kudo, um típico japonês que está iniciando a sua carreira de "salary man", e que esta tendo seis semanas de ferias.
Hajime, tem do dia 16 fevereiro a 31 de março para se divertir no simulador May Club e encontrar e encontrar uma companheira que possa lhe aquecer um pouco mais que os sentidos.
Você encontrara as mais diversas garotas, algumas das quais "fáceis" de "passar uma conversa", outras nervosas, outras distantes, mais todas lindas, todas prontas para lhe oferecer os seus segredos, mistérios e algo mais!
Esse foi um dos 1° jogos hentai, totalmente sem censura, e que aborda os relacionamentos de uma maneira inteligente e nem um pouco banal.
TRADUÇÃO para inglês: JAST USA CRIAÇÃO:
Excellents

Instalação:

Emule a imagem do CD, através do Deamon Tools, ou outro. é provável que a instalação falhe pois no caso do windows XP, o jogo da algumas falhas nada que não possa ser resolvido de maneira fácil, basta ativar o modo de compatibilidade [Tutorial Link] "Windows 98/Windows ME", no arquivo "SETUP.EXE" que fica dentro do CD, depois basta executa lo, e instalar normalmente.

depois disso é importante lembrar que, nessa imagem não acompanha o crack, por isso caso queira jogar sem o CD (ou sem a imagem), basta procurar um crack

prometo assim que possível disponibilizar um aqui :D

Jogando:

Por o jogo ser muito antigo, ele pode apresentar algumas falhas quando jogado no windows XP, caso algo do gênero aconteça, basta ativar o modo de compatibilidade, veja aqui como fazer[Link].

Informações:

O Jogo é em inglês, por não ter encontrado e acho existir uma tradução, caso alguem conheça favor me contatar para que eu possa colocar a mesma junto do post, assim disponibilizar para todos.


Fotos
N/A

Download:
Post VR Date - MayClub Download

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala amigo, começou mandando bem no conteúdo do blog... E da uma olhada no seu e-mail. É uma pequena contribuição. Até +

Papaxibé disse...

Olá Baltos!

Bom, para começar, muito boa a iniciativa de fazer um blog. Como você disse, um blog tem muito mais condições de trabalho do que um site...

Mas... (sempre tem um mas!) um blog pressupõe atualizações diárias, boas resenhas, belas imagens, alta colaboração dos leitores (nós sempre estaremos aqui, lendo, cobrando, comentando...) e o mais importante: conteúdo!

Você começou bem, "May Club" é um dos jogos que mais mexem com minhas emoções... Ainda me lembro do trabalho que dava pra seguir o calendário e pegar todas as garotas...

Bom, por enquanto é só! Até mais!

Papaxibé