25/03/2008

Review - Time Stripper Mako

Review - Time Stripper Mako



Requisitos do Sistema:

Windows 95-98
Processador Pentium 166mhz ou superior
16mb RAM (ou mais)

Descrição:

"Shinji Nakayama, está em apuros. Confusões com sua namorada, com todos os seus problemas com outras mulheres. Ele sempre chega atrasado para o trabalho. Ele sempre mata aulas. Da pra imaginar como é a sua vida!"

A Historia do jogo é muito parecida com a do filme “Exterminador do Futuro 2”, uma garota chega do futuro, para tentar evitar que uma catástrofe aconteça. Você é um garoto chamado Shinji Nakayama. Tudo começa quando a garota do futuro literalmente “cai” em cima de você. O nome dela é Mako Kazamatsuri, você descobrir que ela está aqui porque um 'amigo' do dela (Nonn) também está neste tempo para tentar fazer que Mako nunca seja criada. A razão pela qual Nonn está a tentando matar Mako é porque ela é uma rival para um garoto que ambos gostam. Há muitos elementos de humor do jogo, e embora a história não das melhores, é também estranha às vezes.

TRADUÇÃO para inglês: Otaku Publishing Ltd.
CRIAÇÃO: Foster Software
Lançamento Data: 1996

Instalação:

Descompacte o arquivo RAR em uma pasta qualquer depois execute o arquivo "MOTV95T.EXE" ele iniciara algo semelhante a uma instalação, escolha pela instalação normal, assim ele transferirá todos os arquivos da pasta para o PC, estranhamente ele não cria um atalho, porem na primeira vez ele executa o jogo automaticamente, sendo que ele vai dizer que não existe CD na unidade, simplesmente aperte "Ok" e depois "Ok" de novo, pronto! Você está no jogo.

Jogando:

A Segunda vez que você for jogar terá que navegar ate a pasta do jogo que provavelmente deve ser "C:\Arquivos de programas\Foster\TS_Mako" ai dentro basta executar o arquivo "TS_MAKO.EXE" e jogar!

No meu caso eu uso o winXP mais não precisei usar o modo de compatibilidade, caso seja necessário visite o link abaixo o nosso tutorial e aprenda como fazer:

[LINK modo de compatibilidade]

Informações:

O jogo original é em inglês, porem estamos disponibilizando uma versão já traduzida para o português, alem da versão em inglês, na versão em português você encontrara algumas falhas no texto, mais nada que não seja perfeitamente compreensível.

A versão traduzida já veio de tal maneira por isso não tenho certeza do tradutor, porem acredito que a tradução tenha sido feito por uma aposentado tradutor de games que usava o nick de spyblack, sendo assim todos os créditos da trabalhosa tradução são inteiramente dele!

Fotos:

Para fotos acesse esse album:
Link

Download:
Post Time Stripper Mako Download Inglês e Português

Nenhum comentário: