16/03/2008

O Inicio!!

Bom gente, pra quem não me conhece, eu sou Baltos!

Resolvi criar esse Blooger como uma experiencia, a qual eu vou explicar em seguida.

O Que é Hentai Fantasy Games?

É um site totalmente dedicado a games hentai! Que eu criei, por ter uma enorme vontade de abrair um portal do assunto e ao mesmo tempo, reunir uma grande gama de informações sobre o assunto em um unico lugar!

Se é Site, porque isso aqui é um Blooger?

Bom inicialmente a ideia era um Site, porem como esta dificil manter o site, pois a atualização é dificil, achar um servidor gratuito, que ofereça o minimo de velocidade e estabilidade, é dificil
pra não dizer impossivel! Resolvi fazer esse teste, abrir um blooger com as mesmas postagens, downloads, videos, arquivos, musicas e tudo que eu puder encontrar do assunto e compartilhar com vocês.

Então o Blooger é um Experiencia?

Sim e não, minha intenção é ver o que se torna mais facil, trabalhar com o blooger ou com o site, dependo disso eu mantenho apenas o blooger ou os dois, restringindo o blooger mais para o seu papel de blooger mesmo e não de um portal principal.

O que o Hentai Fantasy Games "Blooger", aguarda para o futuro?

Vamos ver, acredito que a ideia pode tar certo, considerando que os servidores do Google (empresa que hospeda e disponibiliza gratuitamente o serviço do blooger), são muito mais rapidos e estaveis do que qualquer servidor gratuito para Sites, acredito que eu vou levar mais a serio o Blooger, sendo assim so talvez no futuro eu colocarei on-line um portal, porem em um servidor pago, assim as coisas ficam mais serias.

Bom pessoal, por agora é so, vou tentar reunir parte do material para postar ainda hoje, se der...
um grande abraço para todos, e desejem sorte para todos nos... digo todo porque acredito que eu eu não sejá o unico a postar aqui!!

Forte abraço para todos
Adm. Baltos
Hentai Fantasy Games

Nenhum comentário: