26/03/2008

Screenshot - True Love

ScreenShot - True Love

Produzido pela

Jast Usa
Desenvolvido por
Otaku Publishing, Ltd., Software House Parsley
Lançado
1994
Sistema Operacional
Windows


Tela de entrada

Mikae, sua amiga de infancia

Sua casa, fazendo esportes

Hisako, a mulher mais "experiente" do jogo

Miyuki, a pintora... na praia

Remi, a estudiosa timida... depois de muito trabalho

Chiemi, vestida no maio... a esportista

Miyuki... =)

Arisa Miyoshi, a irmã mais nova do seu melhor amigo

Uma gata, que vira garota que depois vira anjo

Remi, quando é sequestrada

Uma outra visão da Arisa, irmã do seu melhor amigo

Tela de imagens, aqui fica armazenado tudo que você já viu

Atividades do dia, nessa parte você define o que vai fazer em cada horario do dia
Você na cidade dando uma passeio

Um comentário:

Sérgio disse...

Oi
descobri recentemente esse site e andei baixando uns jogos que ja nao jogava ha mt tempo e que ja nem me lembrava deles hehehe
e para mim esse jogo é o melhor de todos pelos menos pra mim.
eu ja consegui conquistar quase todas incluivel aquele gato que se transforma em garota e dps em anjo.
As unicas que nao consegui conquistar foi a cantora Ryoko Shimazaki e Arisa Miyoshi a irma do melhor amigo (que fiquei com sensaçao que era gay e que gostava do personagem principal o_O nada contra mas ver essa opcao no jogo que e para conquitar garotas fica meio estranho hehehe)
Alguem me podia dizer o que eu tenho que fazer conquistar essas garotas e abrir esses dois finais no jogo e que ja consegui abrir todos menos esses dois. ja tentei de tudo e nao consigo para conquistar a Arisa eu passo a maior parte tempo na rua para ver se a encontro ou entao vou a praia e nada resulta so a levo a tomar café e a casa de resto mais nada que faço para acga la e assim pdoer conquita la resulta --'' ja a Ryoko eu descubro o segredo dele e tento passar a maior parte no tempo com ela para a conquistar incluivel saio a rua para ver se a encontro e nada (tb o segredo dele so se descobre mesmo la para o final do jogo mesmo --'', o personagem mal tem tempo de conquistar a moça --'' a unica coisa que faz é leva la acasa e tentar beija la e mais nada --'')
enfim alguem me podia ajudar a abrir esses dois finais que faltam?