31/03/2008

Review - Paradise Heights

Review - Paradise Heights


Requisitos do Sistema:
Windows 95-98
Processador Pentium 166mhz ou superior
16mb RAM (ou mais)

Descrição:
Você é Keigo Nakadai, um cara de 25 anos que vive so de trabalhos estranhos. Ate que ele consegue um emprego de zelador no predio de luxo do seu tio, onde todos os hospedes são mulheres, e para completar essa sorte, seu tio foi pro Hawaii, e enquanto ele estiver lá cabe a você cuidar do predio e das Hospedes!!

TRADUÇÃO para inglês: Otaku Publishing Ltd.
CRIAÇÃO: Foster Software
Data de Lançamento: 1998

Instalação:
Descompacte o arquivo RAR em uma pasta qualquer depois depois dentro da pasta "pardise heights", procure pelo arquivo chamado "PARADISE.REG", executeo para que o jogo possa funcionar, depois disso basta executar o arquivo "RAKUEN.EXE".

Quando você executar o "RAKUEN.EXE", o jogo ira acusar um erro, basta clicar em "retry", que ele funcionara normalmente.

Jogando:
No meu caso eu uso o winXP mais não precisei usar o modo de compatibilidade, caso seja necessário visite o link abaixo o nosso tutorial e aprenda como fazer:

[LINK modo de compatibilidade]

Tradução:
O jogo original é em inglês, porem estamos disponibilizando uma tradução para o português. A tradução foi feita pelo Sux_Daemon, tradutor do antigo grupo MiB, sendo assim todos os créditos da trabalhosa tradução são inteiramente dele!

Link

Fotos:
Para fotos acesse esse album: [Em Desenvolvimento]

Download:
Post Download

Tamanho: 2,63MB

Nenhum comentário: