20/06/2009

Meu primeiro contato com Hentai Games

Olá pessoal!

Bom, queria neste espaço dizer como começou meu contato com Hentai Games. Foi em meados de 2001, estava procurando na internet mangás hentais, hábito que tenho até hoje, quando topei com um site onde tinha um link (tiscali.it, que saudades....) para um jogo chamado True Love.

Não sabia o que era um Hentai Game. E não podia começar de uma maneira melhor. Ainda hoje True Love é para mim o melhor jogo hentai de todos os tempos! (noutra ocasião publico minha lista...) Sistema de jogo simples, Enredo cativante, Músicas adequadas, Gráficos muito bons, considerando que só tinham 256 cores... enfim, um clássico!

A partir daí não parei mais, depois foi Season of Sakura, The Three Systers Story, Runaway City, Nocturnal Illusions, May Club, e várias outras velharias. Depois vieram os hentais "modernos": Tokimeki Check-in, Come To See Tonight 2 e vários outros, sem falar no segundo melhor jogo hentai de todos os tempos: DIVI-DEAD.

Confesso que hoje estou meio parado, trabalho demais e tempo de menos, mas com a "missão" de contribuir para o blog, me tornarei mais ativo (no bom sentido, entendam...).

Até mais!

2 comentários:

Hentai Fantasy Games disse...

Papaxibé,
Assino em baixo, True Love é o melhor Simulador de encontros que existe, um detalhe interessante, é que ate hoje ainda não achei um jogo tão bom como aquele, um no mesmo estilo é o May Club, porem não chega a ser melhor. Realmente falta iniciativa das impressas que publicam os jogos em ingles, de traduzir mais simuladores desse tipo.
Forte abraço

Anônimo disse...

Cara...
Tem um game chamado "Starless" da mesma empresa de "bible black" e "dicipline". o jogo é exelente mas n tem tradução e é censurado.. =/.
Vc bem q poderia fazer uma coisa ao respeito e ai vai uma dica:
coloca mais games do mesmo estilo de bible black e dicipline, são alguns dos melhores.