11/06/2009

Breve Post

Breve Post

Gente, hoje fiquei realmente comovido, estava olhando os posts passados, também os comentários e realmente percebi que estava sendo um pouco negligente frente a tamanha responsabildade que eu assumi quando disse que ia ser o primeiro blooger nacional voltado para games hentai. Falhei eu admito, fazem mais de 6 meses que eu não posto um jogo sequer, porem todos merecem uma segunda chance!

Hoje recebi um sermão de quem menos esperava, da minha noiva (exactamente, ela sabe do blooger e apoia ^^), disse que eu não devia deixar todos esses seguidores visitarem o blooger todos os dias e não encontrar nada de novo, eu deveria ser mais ativo aqui. E ela está certa pois diariamente o contador acusa 45-50 visitas, mesmo sem nada novo.

Peço então que não me abandonem, pois agora eu sim voltarei com tudo, e pedindo ajuda novamente de quem quiser se comprometer a ajudar sem ganhar nada em troca, somente pelo amor aos Games Hentai (Sempre quis dizer isso xD), quem tiver interesse mande e-mail para:
games.hentai@gmail.com

Estou aceitando parcerias para troca de links, quem tiver interesse mande um e-mail:
games.hentai@gmail.com

Para mostrar minha prova de boa vontade estarei postando o Lightning Warrior Raidy logo na sequência, um dos mais novos lançamentos da G-Collections.

Forte abraço a todos

Baltos
Adm HFG

Nenhum comentário: