02/05/2009

Ressurgindo das Cinzas

Ressurgindo das Cinzas

Para todos aqueles que ainda visitam esse blogger mesmo eu não merecendo, pois estou sendo extremamente relapso com minha responsabilidade. Eu sei porem tenho vida pessoal e a mesma tem me tomado muito tempo ultimamente.

Porem não se preocupem não vim aqui hoje para dar desculpas mais sim para informar, que estou baixando a coleção completa dos games da G-Collections, são 31 games (ate hoje), algo em torno de 19 GIGA no total. Estou pela metade (considerando que minha internet baixou de novo). Assim que concluir Essa empreitada, disponibilizarei aqui a lista para que os visitantes possam escolher os posts.

Forte abraço para todos!

Baltos
HFG Admin

4 comentários:

Vinicius disse...

Aee finalmente!
Bom saber q vc tá voltando, boa sorte aí com o site!

Marcos disse...

AEEEEEE!!!!!!
Ainda bem que tu volto, tava sentindo falta de uns novos jogos! =]
Parabéns pelo blog cara! E continua na ativa! Não para de atualizar mais n! hehehe

Anônimo disse...

Aê! Boa sorte com site


Mais então, nao ser estraga prazeres...Baltos, se for possivel poderia fazer um tutorial ensinando ao pessoal como jogar Brave Soul, no meu caso quando eu tento gravar no CD ele da um erro assim ''Gravação para o CD falhou, ILLEGAL FIELD IN CD8(5:0x24:0x00), sabe que problema é esse? Ou tem alguma outra forma de jogar sem precisar de gravar?

Agradeço desde já

Hentai Fantasy Games disse...

Anônimo,

Poderia ser mais especifico com a sua duvida. Mais pelo que eu entendi, pode estar dando erro na hora de gravar devido alguma proteção, isso pode acontecer pelo seu sistema operacional ou por causa do programa que você usa para gravar.

Eu não custumo gravar meus jogos, uso um emulador virtual de CD/DVD (ex.: Daemon Tools), emulo a imagem e pronto instalo e jogo dessa maneira.

caso ainda tenha alguma duvida mande um e-mail pra mim:
games.hentai@gmail.com