19/01/2009

Desculpas aos Visitantes!

Desculpas aos Visitantes!

A todos os amigos do HFG!

Peço desculpas pelos dias sem postar, porem asseguro que não desisti do Blooger.

Estou sem tempo ate para uma pequena resposta, só para ter ideia, por mais que eu goste de games hentai, esta difícil ate para mim jogar. Com relação a novos jogos, vai ser difícil pois estou sem uma boa conexão de Internet, assim que me sobrar uma grana eu pretendo aumentar a velocidade ai sim poderei colocar novos jogos aqui, por enquanto no tempo que me sobra vou tentar postar algum material desenvolvido por mim.

UPLOADERS

Também estou pensando em abrir vagas de Uploaders, pois fica difícil apenas eu carregar esses jogos, quem tiver jogos, boa Internet e boa vontade, pode entrar em contato comigo pelo e-mail:

games.hentai@gmail.com

para que possamos conversar e pensar nessa possibilidade, só peço que antes de postar fale comigo para que eu tenha ideia de quantos querem ajudar ^^

SERVIDOR

que eu tenho do mesmo tema que o Gente estou procurando um bom servidor para hospedar uma tonelada de animações em flashblooger explora. Gostaria de fazer de uma certa forma que fosse possível os usuários executarem o conteúdo directamente no navegador, sem a necessidade de baixar, por isso tem que ser um servidor que permita execução de flash.

Caso alguém tenha alguma sugestão me diga pelo mesmo e-mail acima.


Por enquanto é só...

Forte abraço para todos!

Baltos
Adm Hentai Fantasy Games

5 comentários:

Anônimo disse...

eh isso ai cara
estamos com vc!!!

continue firme com o blog

Vinicius disse...

força aí cara!
tá dificil fikar sem o blog aki! hehe

quando voltar será q vc pode disponibilizar o Do You Like Horny Bunnies? To loko pra baxar esse jogo e nao axo em nenhum lugar

Hentai Fantasy Games disse...

Vinicius,

Eu tenho em mãos do Do You Like Horny Bunnies 2, irei postar esse já que ele é tão bom quanto o 1.

Vinicius disse...

Opa, vlw aí cara! Não acho esse maldito jogo em nenhum lugar hehe
Só aqui nas expectativas da volta do site

Lucas disse...

Conheci seu blog por acaso,
desiste não...
Parabens pelo trabalho cara o/