23/12/2008

Season of Sakura Brasil Concluido!!!

Season of Sakura Brasil - Remake Game



Um otíma noticia para os viciados de plantão, principalmente aqueles que curtem o assunto a mais tempo e tiveram a chance de jogar esse maravilhoso clássico. para aqueles que não se lembram o Season of Sakura, foi lançado pela Jast USA em 1997 e depois relançado no pacote JAST Memorial Collection (onde só então ficou compatível com o WinXP), agora tenho a honra de anunciar que o SoS ganhou um versão nacional, totalmente traduzida para o português do Brasil.

Essa maravilha foi recriada totalmente por uma única pessoa o projeto demorou mais de um ano e meio, a qual eu acompanhei, o criador desse remake é o Papaxibé um grande colaborador do blogger e amigo pessoal. merece todos os créditos por essa criação e disponibilizou para nos a mesma, nos links abaixo:

Links

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Para instalar basta baixar as três partes descompactar e após isso executar o arquivo de instalação, dessa maneira será criado um atalho na área de trabalho, para jogar basta executar o atalho.

Algumas imagens:






Link oficial do lançamento no forum a qual o Papaxibé participa:
Link

Forte abraço para você meu colega Papaxibé, pelo belíssimo trabalho.

Baltos
Adm Hentai Fantasy Games

8 comentários:

Agronopolos disse...

Bom natal kr
Finalmente alguém pensou em fazer algo assim
PS: Tem o contato via e-mail para me passar do Tal Papaxibé?

Tb tenho o sonho de criar um desse do ZERO e quero saber como que ele fez
Enfim...
VOU BAIXAR!!!!!
UHUUUUUUUUUUUU!

Papaxibé disse...

Olá Pessoal!

Primeiro, muito obrigado Baltos, por postar o lançamento do Season of Sakura Brasil (que abreviei para SoSB...). Foi beeeeem atrasado mas entendo seus nobres motivos.

Segundo, não se aperreie (fala paraense, significa não se preocupe) com o fato de ninguém entrar em contato, nem que fosse para reclamar da falta de posts... Já houve 90 downloads do SoSB e ainda não recebi nenhum comentário... É o normal.

Terceiro, para aqueles que quiserem entrar em contato, o email é papaxibe.paraense@gmail.com.

Até mais!

Papaxibé

Unknown disse...

Já se foram quase 7 anos desde que joguei este jogo pela primeira vez e nunca o terminei com todos os finais. Vai ser uma oportunidade e tanto depois tanto tempo terminar esse "negócio inacabado".
Parabéns pelo blog, Baltos. ;)
Abraços!

Anônimo disse...

Cara! Acabei de encontrar esse blog! Tanto procurava um blog desse tipo e não achava! Parabéns velho! Não desista desse blog! É muito bom, continue o trabalho!

alan121 disse...

Muito bom ótima tradução + estou postando mesmo para falar q esse blog esta muito bom e esta c tornando o melhor dessa categoria para o brasil não desista dele!!! esta fasendo um ótimo trabalho continue assim... ah sim já esta a um tempo sem postar não? espero que não tenha desistido. não desista em!!! abraço amigo

alan121 disse...

Muito bom ótima tradução + estou postando mesmo para falar q esse blog esta muito bom e esta c tornando o melhor dessa categoria para o brasil não desista dele!!! esta fasendo um ótimo trabalho continue assim... ah sim já esta a um tempo sem postar não? espero que não tenha desistido. gostaria de que alguma forma eu ajudasce a popularizar + o blog fasendo propagandas em sites com esse assunto? c sim me mande um e-mail anthehunter@hotmail.com ficaria feliz em ajudar ^^ não desista em!!! abraço amigo

Hentai Fantasy Games disse...

Um grande abraço a todos!

Não, eu não abandonei o blooger, so o que me falta é tempo realmente para postar jogos.

por isso estou sem atualizar, explicarei melhor no proximo post

o/

Anônimo disse...

comecei a jogar esses dias e zerei com todas, ae o jogo muda e perco todas as cgs, mas ganho um extra com cada garota quando zero, zerei com todas de novo, menos reiko, desde q o jogo mudou, não da mais pra ficar com ela, ja tentei de tudo, gostaria de saber se isso é normal??