08/08/2009

Agradecimentos...

Agradecimentos

Sábado, 8 de Agosto de 2009

Esse post é dedicado a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para o crescimento do blogger este mês, para muitos pode ser pouco, mas para mim e para todos os colaboradores cada novo visitante que passa e fica, responde aos post, participa das discussões no blogger ou na comunidade no orkut, são novos amigos que como todos ajudam o blogger crescer cada vez mais.


Nesse mês de Jullho passado, batemos vários recordes e isso tudo é graças ao esforço de todos envolvidos, doando horas preciosas de suas vidas para trazer aos visitantes, material em geral sobre H-Games de boa qualidade e de fácil acesso, mas vamos aos números.

  • 29 posts sobre jogos, uma media de quase um por dia do mês, foram mais de 30 giga, isso mesmo GIGA, de jogos postados e disponibilizados para os leitores.
  • Conseguimos 2 novos colaboradores, EcchiLord, subindo mais jogos hentai do que qualquer um e Papaxibé, um amigo de longa data que traz matérias muito bem detalhadas e outros materiais escritos para o blogger, isso sem falar nas traduções que ele já trabalhou.
  • Tivemos um aumento de 50 para uma media de 70 acessos diários, isso começou mais no final do mês, também estamos chegando perto da marca dos 50.000 acessos.
  • Nesse mês mais do que qualquer um tivemos mais leitores que retornaram e participam ate hoje dos posts, com respostas e pedidos.

Isso são apenas algumas coisas que eu notei, outras computei e isso só deixa claro que com trabalho duro e paciência é possível fazer as coisas darem certo, estamos indo rumo ao topo, quando seremos a melhor fonte de referencia e dados sobre jogos hentai do Brasil. Essa é nossa pequena ambição.

Um forte abraço a todos, da equipe HFG, um otimo domingo e não esqueçam de visitar o blogger sempre, pois são vocês que nos fazem continuar!

Baltos
Adm HFG!

5 comentários:

Vinicius disse...

Eu que agradeço cara! Por causa de 30 gigas aí de jogo q lotei meu pc aqui xD
Espero q o blog cotinue assim, firme e forte! E logo logo, com certeza será a maior referência sobre esse tipo de jogos no Brasil!

Lash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lash disse...

Também agradeço a vocês do HFG que por causa de vocês não fiquei mais perdido em achar um H-Game decente =]
Continuem assim, e essa ambição pequena vai com certeza se tornar realidade

Papaxibé disse...

Estou aqui também para agradecer. Após tanto tempo "de molho", parece que este blog "agora vai"!

Estou jogando Pia Carrot. Vou jogar ele inteiro para ter uma opinião bem abalizada. Aí eu posto um review.

Valeu Baltos!

Anônimo disse...

Tenho que acradecer também ao amigo baltos por ter me deixado entrar nesse excelente blog ^-.-^

Estarei me esforçando ao máximo para contribuir aqui ;)