31/07/2008

Comunicado 31/07/08

Força Para Voltar!!!

Para todos os visitantes, primeiramente peço desculpas por não estar postando, é que realmente fiquei um tanto desanimado com o blogger, pois estava tendo um trabalho imenso para mantelo sozinho e apesar de saber das constantes visitas, ninguem demostrava o menor interece no blogger. alem disso estou em um verdadeira reviravolta em minha vida, estou a procura de um emprego e arrumando maneiras de ganhar algum dinheiro por isso tambem que eu não estou postando nada ultimamente.

Sabado que vem estarei voltando de viagem e se der tudo certo, voltarei a postar com mais frequencia pois pareceme agora que o blogger esta começando a ficar necessario para todos, e eu fico muito feliz com isso!

:D

Gostaria de dizer tambem, que pretendo fazer um convite para algumas pessoas me ajudarem a tocar o blogger, pois fica dificil para mim fazer isso sozinho e para quem visita fica melhor pois as atualizações seriam mais constantes!

So gostaria que fica-se bem claro: Eu não esqueci do blogger, é que eu realmente estou cheio de problemas e por isso estou meio que desligado do mundo virtual, não jogo nada a muito tempo e tambem raramente vejo alguma coisa na internet, mais agora que eu percebi que a coisa ta melhorando pretendo voltar com força total! Claro que tudo isso fica melhor com o apoio de vocês!! Faço isso pela simples vontade de compartilhar o que tenho e o que irei conseguir!

Forte abraço para todos!!

Baltos
Adm. Hentai Games Fantasy

2 comentários:

Anônimo disse...

Beleza cara? Força ai...

Para contribuir também aqui está o link do patch que fiz para o jogo Immoral Study #1 - Reiko Shirakawa rodar no XP - http://www.4shared.com/file/55861569/b9c06ed7/Immoral_Study_1_-_Reiko_Shirakawa__FIX_XP_.html

Até +

Hentai Fantasy Games disse...

Grande Tiozinho ^^

vlw cara, se tudo der certo agora o blogger so vai seguir em frente!

vlw pela colaboração mais como vc pode ver, eu não tenho como acessar o link que você me passou, me manda por e-mail ele que assim que eu puder eu posto ele aqui o//

forte abraço!