04/06/2008

Tradução - Divi-DEAD

Tradução - Divi-DEAD


Tradução para o jogo Divi-DEAD, feita pelo nosso grande parceiro Papaxibé (Americo), muito bem desenvolvida e programada, simples e facil de instalar. Basta baixar e desconpactar, tendo certeza de que o jogo já está instalado, basta rodar o "Tradução.exe", normalmente o programa encontra automaticamente a pasta em que o jogo está instaldo, caso isso não aconteça você tem a opção de dizer o caminho manualmente.


Download Tradução Divi-DEAD

Badongo update!
4Shared update!
Tamanho: 851 kb

Atualização 12-07-08

O arquivo que estava para download, estava com problemas, o nosso companheiro constatou isso e me passou um arquivo atualizado, sendo assim, recomendo a todos que baixem novamente, para ter o arquivo funcionando!
Os links acima já estão atualizados!

20 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta, esse tal de Papaxibé é nosso amigo Sollivan?? Pois foi ele quem traduziu.

Hentai Fantasy Games disse...

É sim amigo! é que ele andou trocando de nick, por motivos proprios!

esse é o nick que ele custuma usar agora nos seus novos projetos!

Anônimo disse...

qual é a novidade dessa tradução?
vi que tem a versão 1.1

Papaxibé disse...

Havia um erro no final da Sachiko.

Anônimo disse...

ei alguem pode me ajuda to tentando jogar esse jogo mas sempre q eu traduzo ele, o jogo trava na abertura(aquele filmizinho)ele so funciona em ingles alguem pode me ajuda agradeço desde ja!

Hentai Fantasy Games disse...

Amigo, vou fazer um teste amanha e assim que possivel eu posto aqui a resposta para o teu problema.

poderia detalhar mais qual o problema que tem acontecido ?!

forte abraço!

Anônimo disse...

tipo quando eu emulo o arquivo ele cria a imagem do cd, ao invez de ir para o setup da instalação ja vai direto para tela do jogo se eu joga funciona numa boa(mas em ingles) quando vo usa o tradutor se eu coloca na imagem do cd não funciona o tradutor,ai o q eu fiz peguei os arquivos do cd copei para uma pasta qualquer e la tentei usa novamente o tradutor desta vez ele funciono, mas o jogo so faz inicia quando vai passar o filme de abertura ele trava.Bem e isso gostaria muito q vc me ajuda-se pq to querendo muito joga esse jogo.Obrigadão!!

Papaxibé disse...

Bom, vamos lá...

Quando você emula o CD, o tradutor não funciona, já que os arquivos estão no modo somente-leitura, TEORICAMENTE você não consegue modificar os atributos de um arquivo de um CD, já que ele já está gravado...

Confesso que não testei esta configuração (Rodar a partir de uma pasta copiada...), assim que for possível vou testá-la.

Experimente INSTALAR o jogo, não COPIAR. Depois aplique a tradução.

Anônimo disse...

olha sera q vc pode me dizer como faço para instala pq sempre q eu vo fazer a instalação ele não aceita vai direto para tela do jogo como se fosse para eu joga ao invez de instala.

Hentai Fantasy Games disse...

amigo, você baixou o que eu postei no blogger, se sim, basta proceder da seguinte maneira:

1: descompacte o arquivo para obter as imagens (ISO) do jogo.

2: emule essas imagens usando um emulador de cd virtual da sua preferencia, eu recomendo o deamon tools, pois tem uma versão free e é muito bom, emular com ele é simples, apos instalar o programa, basta clicar com o botão direito do mouso no icone do deamon tools ao lado do relogio e escolher emular drive, e depois na caixa de dialogo que vai aparecer escolher a imagem do jogo.

obs.: se você fizer isso com certeza aparecera uma opção para instalar, o que eu acho que esta acontecendo é que como a imagem esta no formato ISO, é possivel abrir a mesma com o WinRAR porem não aconselho pois você deve estar executando o arquivo errado, por isso ele entra direto no jogo sem dar opção de instalar.

caso você esteja fazendo isso e mesmo assim ele não de opção de instalar, entre no meu computador com o cd emulado, clique com o botão direito do mouse no cd-rom (o que esta emulado) e escolhar abrir, isso vai mostrar o conteudo do CD, la dentro você pode procurar pelo executavel que inicia a instalação, deve ser alguma como setup.exe


isso é o que eu posso te ajudar por enquanto, pois minha maquina ta com a fonte queimada e eu eu não posso instalar o jogo pra testar, mais na teoria deve ser um desses 2 problemas!

forte abraço!
BALTOS

Anônimo disse...

Olá amigo, comecei a jogar jogos deste tipo a pouco tempo, além dos listados em seu blog, quais outros você recomenda ? Há fórum bom sobre estes jogos ?

Anônimo disse...

ola gostaria de dizer q conseguir fazer o jogo divi-dead funcionar muito obrigado!!(para quem não sabe era eu quem estava com umas duvidas nos post acima XD)
Bem vlw msm a ajuda de vcs demorei pra agradecer por causa de uns probleminhas na minha makina mas agora q ja volto ao normal muito obrigado... vlw msm estão fazendo um otimo tabalho ;)!!

Anônimo disse...

ola,bom tenho q dizer q a tradução funciono direito pelo menos ate agora... bom eo seguinte sempre q eu chego na mesma parte do jogo ele da um erro,aparece a seguinte mensaguem "Houve um erro no comando" eo jogo fecha ao clica em "ok" que ea unica opção e eu não fiz nada diferente apareceu do nada essa mensaguem queria saber se vcs sabem o e isso e se poderiam me ajudar se quiserem saber em q parte do jogo da erro e so fala q eu volto a posta aki blz espero q vcs me ajudem!!

Anônimo disse...

Olá, colega do comentário acima. Também passei por esse problema ("Houve um erro no comando"). Com um pouco de pesquisa, todavia, consegui descobrir um pouco sobre como funciona o patch de tradução e corrigi o problema. Tomei a liberdade de fazer o upload do patch traduzido corrigido por mim http://rapidshare.com/files/133177867/_PC__Divi-DEAD__U___T-BR_V-1.2___Papaxib___G-MiB_.rar.html
espero que possa lhe ajudar. Atenciosamente,

Hentai Fantasy Games disse...

Clown,

agradeço sua colaboração mais como pode ver você não conseguira colocar um linda da maneira que o fez, peço que me mande esse mesmo link para o e-mail games.hentai@gmail.com

tambem se possivel explique qual era o problema que vc resolveu, porque eu conheço a pessoa que fez a tradução que eu postei anteriormente e nem sabia que havia uma falha. agradeço a você se me fizer isso!

apos dar uma analizada eu postarei o seu link oficialmente no blogger.

grande abraço.
e obrigado a todos que tem visitado o blogger mesmo ele estando meio abandonado!

Anônimo disse...

Ok, e-mail enviado.

Anônimo disse...

Estou com o problema do erro no comando, baxei a nova versão da tradução e não adiantou.
Acho que o problema está em um + que apareceu onde deveria ter somente Sr. A e está Sr. A+. Se não for isso tem algum modo de resolver ?

Anônimo disse...

Peço desculpas por reviver um topico tao antigo mais gostaria de pedir para que reupassem o patch de traduçao do divi dead de novo porque os links foram apagados T+

Anônimo disse...

os links estao off

Anônimo disse...

arrumai ai!!