07/08/2008

Tradução - Immoral Study #1 - Reiko Shirakawa

Olá a todos!

Sou o Tiozinho da Telesena, do grupo Romhacker PO.B.R.E., fui convidado pelo amigo Baltos a ajudá-lo e contribuir com seu blog. E estamos aqui, sempre que possível, postando algo voltado ao H-Game, pois existe um carência desse tipo de conteúdo (site de hentai tem vários, mas jogos são poucos).

Chega de apresentações e vamos ao que de fato interessa. :P

Como primeira news, estou postando um conteúdo exclusivo -

FIX WIN XP DE IMMORAL STUDY #1 - REIKO SHIRAKAWA


Para quem conhece a Trilogia Immoral Study, sabe que o primeiro jogo dessa série não roda no XP, quero dizer, não rodava. Pois com esse FIX especial que altera o arquivo EXE do jogo ele roda perfeitamente. E para aproveitá-lo melhor ainda adicionei a tradução do antigo grupo MIB (que fiz parte também) dos tradutores Gouki Yagame e OLAF.

FIX para XP - Download
Tradução Immoral Study - Download

Quem quiser o jogo completo, comenta aqui que eu faço upload dele também.

2 comentários:

Hentai Fantasy Games disse...

Grande Tiozinho ^^

bom saber que já esta postando... como eu lhe disse tudo que você quizer postar para ajudar o blogger sera bem vindo!!

forte abraço amigo!!

Anônimo disse...

eu queria o jogo tiozinho XD so espero não esta incomodando ^^
vlw